terça-feira, 3 de novembro de 2015

MENSAGEM DE GRATIDÃO

O CENTRO EDUCACIONAL FELINTO ELÍSIO - CEFE, tem o orgulho de externar nesse espaço, o agradecimento vivo e sincero, a Professora MARIA DA CONCEIÇÃO FONSECA DE AZEVEDO, que hoje, integra a galeria dos ex-funcionários, em decorrência de ter chegado a hora de sua merecida aposentadoria.

Fazemos saber, a você Conceição, que seus ensinamentos, sua vivência pedagógica e sua presença entre todos nós, sempre foi motivo de um crescimento educativo. Sua conduta e retidão como funcionária sempre enalteceu a nossa escola, pois era um pilar de sustentação sólido em tudo que sempre fez.

Servir a nossa educação, foi seu lema em todos os patamares e esferas as quais direcionavam o nosso ensino.

Hoje, nos despedimos, agradecendo a essa dádiva que Deus nos concedeu, em compartilhar de sua afetividade, lealdade e companheirismo. Se algum dia houve tropeços na estrada da vida, nos desculpamos rogando ao Pai pela sua existência.

Parabéns CONCEIÇÃO - Felicidades, muita paz e luz na sua caminhada, a partir de agora em seus novos rumos é o que desejamos. São os votos de todos que fazem o CEFE.

Escrita por: José Renato de Azevedo.





Um comentário:

Conceição Fonseca disse...

Que lindo! Não mereço tanto, sou eu que tenho de agradecer.Aprendi muito com vocês.Convivi com pessoas que me ajudaram muito, pois passei por momentos que precisei muito de ajuda e encontrava aí essa alegria.Ria,brigava, ficava com raiva só por dois minutinhos,abraçava,mesmo sendo uma jovem criança era chamada de véia e fiquem certos que a convivência com vocês valeu muito.Passei por gestores que tinham confiavam em mim a quem agradeço muito,eram loucos em?kk principalmente a JOAQUIM que me buscou rsrs.De uma coisa fiquem certos, daí não tenho nenhuma recordação ruim e se deixei está sem jeito, passou, também nem quero saber.SIM, TOU INDO EMBORA, precisando chama que a véia vai aí. Obrigada José Renato.