terça-feira, 21 de janeiro de 2014

AVISO PARA A VOLTA AS AULAS!


Avisamos que a relação das turmas será divulgada no próximo sábado, dia 25 de janeiro, na página eletrônica do Sistema Integrado de Gestão da Educação -  Sigeduc, disponível no endereço eletrônico http://sigeduc.rn.gov.br/site/.

Avisamos também que a reunião de pais e mestres será realizada na próxima terça-feira, dia 28 de janeiro, às 19:00 no Centro Educacional Felinto Elísio e que as aulas terão início na próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro.

Com relação as camisas da farda – tanto tanto padrão como concluintes -  já podem procurar a vice-diretora Maria de Fátima – Fátima Branquinha – na diretoria do CEFE pela manhã.

Valores:
Camisa Padrão: 15,00
Camisa Concluintes: 35,00
Modelo camisa da farda para concluintes



Joaquim Alberto - Diretor

8 comentários:

Anônimo disse...

O pessoal que irá fazer o 3º ano usará esta camiseta também é? de qual valor?

Anônimo disse...

Aí o pessoas que irá fazer o 3º ano usará esta camiseta também? Qual o valor?

Anônimo disse...

NOSSA, MUITO ESTRANHO ESSE NOME NA FRENTE. E ATRÁS NÃO TEM NADA !!
E O VALOR PARA ESSA CAMISA, É ALTO... PARA TANTOS ALUNOS... SAI MAIS BARATO...

Anônimo disse...

hm... ainda bem q dia 24 é nun sabado

CEFE disse...

Falha corrigida, obrigado por avisar...

Anônimo disse...

Tem como vcs postarem as turmas não.... pq o site di sigeduc é todo doido umas turmas tem 60 alunos outras tem 50 alunos e não tem informando as salas q agente vai estudar... vai terminar chegando o dia e ninguem sabendo onde vai entudar .... tudo doido procurando sala

Anônimo disse...

Não teria como vocês colocarem no blog as turmas? ... pq esse site do sigeduc é todo doido e ninguem entende nada.... umas turmas com 60 alunos outras com 50 alunos e tbm não tem as salas q vão estudar ... vai terminar chegando quarta-feira e agente tudo doido procurando as salas q vamos estudar... e tbm no site do sigeduc tem gente q ta matriculado mais não estas aparecendo no site.... post no blog ai... ano passado nun postaram!!!!

Anônimo disse...

E as listas, não vão divulga-las na internet?