sábado, 23 de novembro de 2013

A SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS DO CEFE EM 2013 FOI UM SUCESSO

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer


O Centro Educacional Felinto Elísio abriu as portas para a comunidade ontem, dia 22 de novembro de 2013, para apresentar a população os projetos desenvolvidos pelos alunos na escola durante o ano corrente.

A SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS DO CEFE EM 2013 foi realizado durante todo o dia de ontem e teve a participação dos alunos, professores, equipe pedagógica, direção e demais funcionários que colaboraram para o êxito do evento.

Entrega de Certificados de cursos realizados durante o ano; homenagem aos atletas com MEDALHA DE OURO nos Jerns;  apresentação dos Escoteiros; apresentação do grupo de danças (Profª Da Luz – alunas do 6º e 7º asno); apresentação do sanfoneiro Helton; premiação dos melhores Leitores da Biblioteca Francª Daguia; apresentação do projeto Mais Educação; Projeto: A Evolução do Rock  Rádio Difusão Escolar – Profª Hades Betânia (alunos da 3ª série B); Projeto: “II Guerra e o RN – Influência da presença norte-americana no Rio Grande do Norte Antônio Júnior (Junhão), Edilene, Jozeli, Gerlane, Fátima Baixinha, Geraldo, Alexandre e Iraquitan; Projeto CoM VIDA – Explorando os Quatro Elementos da Natureza (Profº: Cristina Neri, Fátima Baixinha e Luziana, Conceição Chianca e Silvana); Projeto Química – Você e o Meio Ambiente ( Profº Geraldo); Matemática: Jogos, brinquedos e enfeites produzidos com material reciclado. ( Profªs Silvana Martins, Branquinha e Alexandre); Apresentação do Grupo de  Dança do Mais Educação; Exibição de Curta Metrages do Projeto de Leitura e Consumismo, turma Correção de Fluxo (Profºs: Conceição Chianca, Junhão e Hades Betânia ); Apresentação do Projeto Oficina de audiovisual com celulares e câmeras fotográficas digitais com alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio  – ( Profº Junhão); Exibição do curta-metragem “A SECA” – Alunos do 1ª série A – ( Profº Davi); Exibição do vídeo sobre a aula experimental de Dança de Rua - Alunos do 8º ano B (Prof. Junhão); Apresentação da Culminância do Projeto de Cultura Digital – 8º ano C – ( Profº Junhão); Teatro “ Histórias Regionais “ – Profª Da luz. – (7º ano A); Grupo de Danças: Profª Da Luz (Alunas do 6º e 7º anos); Teatro Projeto Drogas e Apresentação do quadro com dados coletados a respeito do projeto.( Profª Gerlane, Juciane, Edilene Junhão).

O evento recebeu grande público, além da visita de turmas de outras escolas durante todo o dia. A SOCIALIZAÇÃO DOS TRABALHOS DIDÁTICOS PEDAGÓGICOS DO CEFE EM 2013 foi considerado um sucesso parte da equipe organizadora, já que professores e alunos puderam apresentar ao grande número de visitantes os projetos e ações desenvolvidos nesta instituição e com isso, o desenvolvimento educacional e cidadão de seus alunos.

Texto: Prof Antônio Júnior (Junhão)
Imagens: Sely Medeiros

Um comentário:

ZEQUINHA disse...

Parabenizo a todos os professores e alunos que colaboraram neste evento.
A escola sem o trabalho de vocês não funcionar.
Agradecemos também a força e apoio do professor Junhão em publicar nossos eventos no blog da escola.

A Direção