segunda-feira, 16 de agosto de 2010

CEFE COMEMORA DIA DO ESTUDANTE COM UMA GINCANA

Desde 2009, a professora Branquinha desenvolve uma oficina de educação fiscal, visando despertar no aluno a importância do recolhimento de impostos, com total apoio da Secretaria de Caicó-RN, e nesse ano, quatro funcionário estiveram presentes no evento (Valeriano, Roberto Freire, Valnaide e Francisco Evagelista) trouxeram entre MP4, MP5, máquina fotográfica e play stations, um total de 23 prêmios para sortear com os alunos.
Na oportunidade, foram escolhidos a mais bela e o mais belo estudante, a mais vela voz estudantil e o aluno que cantou o Hino Nacional Brasileiros sem erros.
A escola também possui um projeto de reciclagem e em um único dia, as equipes cumprindo uma tarefa apresentaram 2.526 garrafas peti. Uma outra tarefa que vale ressaltar, foi a arrecadação de cupons fiscais que totalizou 5.630 cupons. E individualmente a aluno Virna do 6º ano "A" apresentou 2.052 cupons.
Gostariamos de agradecer à pessoa de Jucielly Lima, auditora fiscal, que não esteve presente, mas foi de grande relevância para o nosso evento.
"Meu agradecimento a direção do CEFE, professores e funcionários, alunos e funcionários da Secretaria de Tributação, que direta ou indiretamente deram sua parcela de contribuição para que esse evento fosse realizado" (PROFESSORA BRANQUINHA)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ribeirão- Pe

Parabéns pelo belo trabalho que realizou e vem realizando com os alunos!!! Continue esse exemplo para todo mundo principalmente para seus alunos!!!Deus te abençoe. Eu te admiro muito!!!
Sua filha Patrícia Régia.