sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

SEMANA PEDAGÓGICA DO CEFE TERÁ INÍCIO PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA DIA 1º DE FEVEREIRO

Terá início nesta 1ª semana de fevereiro mais especificamente durante os dias 01, 02 e 03 a semana pedagógica do Centro Educacional Felinto. A mesma reunirá professores, supervisores, coordenadores e demais funcionários da instituição com objetivo entre outros de:

  • discutir, planejar e desenvolver de maneira democrática as metas a serem executadas no decorrer de 2010;

  • Conhecer de forma mais aprofundada o PDE;

  • Apresentar os rendimentos do exercício 2009; etc
A semana pedagógica do CEFE contará com a participação das servidoras Iva e Neta da 10ª DIRED que explanarão temas como: a Inclusão e Avaliação, propondo ao corpo docente diversas atividades.

2 comentários:

Anônimo disse...

Senhor diretor;
Gostaria que vc divulgasse tanto nest blog como os demais que tem na cidade, o total de aprovados do CEFE no vestibular 2010, para evitar comentários destorcidos, como existem pessoas dizendo que foram aprovados apenas 5 pessoas, e o CEFE, sempre teve um grande índice de aprovação nos vestibulares. Ficarei muito grato se ouver essa divulgação.

Anônimo disse...

Ex.mo Sr. Diretor;
Quero parabeniza-lo pela grande iniciativa de criar um blog para o CEFE, pois ajudará muito a divulgar assuntos relacionados ao colégio, fico feliz em ver o colégio onde estudei desde a antiga 5ª série hoje atual 6° ano, até o 3º ano no qual conclui em 2009 progredir tanto assim, e espero que cresça cada vez mais.

Ao ler esta materia fiquei com uma dúvida, quem é a coordenadora pedagógica do CEFE? Pois até aonde eu sei a Ex.ma Coordenadora Pedagógica que me humilhor no meio da rua em Jardim do Seridó mostrando total descontrole de si, e que por sinal foi eleita na eleição de 2009 para os trabalhos em 2010/2011 "NÃO TEVE CAPACIDADE" para assumir o cargo.

Atenciosamente: RCN Concluinte 2009